Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

BTT - Ideal

Março 02, 2017

Quero que penses na tua experiência de leitura ideal.

Pensa no local. Estás na tua cama, na tua cadeira preferida, na praia, dentro ou fora de casa?

Agora pensa nos sons. Estás a ouvir música, tens crianças a brincar como barulho de fundo ou estás no profundo silêncio? Estás sozinho/a ou com amigos/família (presumindo que estão calados para te deixar ler em paz)?

Que tipo de iluminação tens? Vestiste algo confortável? Em que posição estás, escolhido/a ou esticado/a? 

Agora descreve tudo para que toda a gente sinta o quão perfeita é e porquê.

 

O sítio ideal para ler é, sem dúvida, a minha cama. Quentinha no vale dos lençóis, de pijama vestido, focos da estante ligados (acho que já vos contei, as minhas estantes estão por cima da cama e chama-se a isso dormir com os livros)phones nos ouvidos com música a preceito e ali fico eu, a deliciar-me com as páginas dos meus livros.

Nos tempos de universitária na Invicta, havia um outro local que era perfeito para as leituras. Sempre que tinha uma pausa nas aulas, apanhava o autocarro até ao Palácio de Cristal, seguia pelos jardins (os eternos pavões que parecem estar sempre a chamar pela Laura...) e procurava um dos bancos de jardim junto à Capela Carlos Alberto, com vista para o Douro. E naquele cantinho, com a Ponte da Arrábida no horizonte e o Mosteiro da Serra do Pilar mais ao longe, ficava eu, de óculos escuros nos olhos e a minha música nos ouvidos, quase sempre Jazz para combinar com o momento.

 

Uma ideia original do blog Booking Through Thursday

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.