Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

Closer

Julho 11, 2017

onesheet

Realizador: Mike Nichols

(adaptação da peça de Patrick Marber de 1997)

Ano: 2004

 

Dan Woolf (Jude Law) é um jornalista especializado em escrita de obituários. Enquanto caminha pela rua, Dan troca olhares com Alice (Natalie Portman), uma jovem americana. Essa troca de olhares resulta num acidente de trânsito de onde sai uma das frases mais marcantes do filme: "Hello stranger!".

Dan está a tentar singrar no mundo da literatura. Durante uma sessão fotográfica com Anna Cameron (Julia Roberts), nasce entre eles uma atracção física. Nessa altura, Dan confessa o seu envolvimento com Alice, o que desagradou profundamente Anna. Perante a rejeição dela, Dan tenta vingar-se e marca um "blind date" com Larry Gray (Clive Owen), um médico. Só que a intenção sai furada e os dois, Anna e Larry, acabam por começar um relacionamento.

Os dois casais cruzam-se mais tarde na apresentação de uma das exposições de fotografia de Anna e a partir daí, as vidas destas quatro pessoas começam a misturar-se de uma forma constante.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.