Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

Gotham Temporada 3

Setembro 25, 2017

 Chegou o Outono, começa mais uma temporada de uma das minhas séries preferidas da actualidade. A 4ª temporada começou na passada 5ª feira e foi um início perfeito. Não teve a energia com que acabou esta 3ª temporada mas entende-se o cenário montado. São novos sub-enredos e sobretudo, novos vilões e heróis a evidenciarem-se. Mas como habitual, sobre ela só falarei quando acabar.

Passando ao tema do post de hoje, a temporada 3 foi transmitida entre Setembro de 2016 e Junho de 2017 e tal como a temporada anterior, foi dividida em duas fases

gothams3poster.jpg

No final da temporada anterior, vimos James Gordon a virar as costas ao seu cargo na GCPD. Seis meses depois, encontramos Gordon como caçador de recompensas. O seu propósito era dar caça ao exército de monstros que se evadiu durante o transporte de Indian Hill para um lugar seguro. Esse exército tinha à cabeça Fish Mooney, também ela tornada numa espécie de monstro pelo Dr. Strange. Depois de ganhar coragem, Gordon vai à procura da Dra. Leslie Thompkins mas para sua surpresa, esta levou a sua vida em diante com alguém inesperado: o filho de Don Falcone, Mario.

Oswald "Penguin" Cobblepot candidata-se à Câmara de Gotham e ganha já que a sua promessa é precisamente limpar Gotham dos monstros de Indian Hill. Nesse momento, gera-se uma relação com contornos estranhos com Edward Nygma (Cory Michael Smith).

Já Jervis Tetch (Benedict Samuel), um conhecido hipnotizador, chega a Gotham com o propósito de encontrar a irmã Alice. Tetch vem a descobrir que, por causa da sua doença, Alice foi levada para Indian Hill também.

Gotham-heroes-rise.jpg

Com o vírus Tetch a espalhar-se pela cidade, a sociedade secreta que controla Gotham, o "Court of Owls" toma medidas para fazer a purga. Um dos passos é fazer com que Bruce Wayne abrace as suas ideologias. Para isso, raptam Bruce e levam-no para um lugar inóspito onde é treinado por um Shaman. No seu lugar fica um clone, mais um dos produtos de Indian Hill.

Disposto a não deixar que o "Court of Owls" tome conta da cidade, Jim Gordon infiltra-se na organização com a ajuda do tio de modo a estar a par de todos os movimentos.

Edward Nygma assume a sua verdadeira identidade como o "Riddler" e desafia tanto Jim Gordon como o "Court of Owls". Mas pelo meio tem que lidar também com Penguin que quer vingar-se dele.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.