Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

It's Beginning to Look Alot Like Christmas - Celtic Woman

Dezembro 03, 2016

" It's beginning to look a lot like Christmas,
Soon the bells will start,
And the thing that will make them ring is the carol that you sing
Right within your heart."

 

Dezembro, mês do Natal, enfeites por todo o lado, músiquinhas de Natal em tudo o que é rua e shopping... E aqui também.

Gosto de músicas de Natal mas não gosto de qualquer versão. De um lado tenho nas preferências as vozes mais clássicas: Bing Cosby, Dean Martin, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Natalie Cole... Do outro as versões de vozes mais contemporâneas: Michael Bublé, Jamie Cullum, Andrea Bocelli, Rod Stewart...

Só que recentemente descobri estes concertos de Natal das Celtic Woman e fiquei agarrada.

 

 

 

As Celtic Woman são um grupo musical irlandês actualmente composto por três cantoras (Máiréad Carlin, Susan McFadden e Éabha McMahon) e uma violinista (Máiréad Nesbitt). Criado em 2004, este projecto musical junta no seu reportório temas da música tradicional irlandesa e de música mais contemporânea.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.