Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

iZombie Temporada 1

Abril 04, 2017

Mais uma das minhas séries preferidas que está de volta para uma nova temporada!

Comecei a ver isto por acaso, durante as férias da Alemanha. Percebi que era adaptado de uma banda desenhada mas entrei na onda da série sem ideias pré-definidas ou preconceitos. O que é certo é que fiquei agarrada. Ok, os zombies estão na moda mas estes zombies são diferentes

Isto começa por ter dedo na produção do Rob Thomas e quem já viu, por exemplo, Veronica Mars ou a nova versão do 90210 sabe que este senhor onde mexe, sai sucesso.

A primeira temporada teve apenas 13 episódios e decorreu durante 2015.

izombie-season-1-dvd-cover-26

Olivia 'Liv' Moore (Rose McIver) é uma médica residente num hospital de Seattle. Focada e super disciplinada, um dia decide ir a uma festa para descontrair um pouco. Nessa festa dá-se uma série de eventos estranhos e quando acorda, Liv está num saco para cadáveres transformada em zombie.

Com medo da sua nova condição, Liv afasta-se de todos, incluindo a família e o noivo, Major Lilywhite (Robert Buckley). Para se manter funcional, Liv precisa de cérebros e para isso, ela encontra o emprego que lhe fornece o alimento da forma mais insuspeita: ajudante na morge. O seu patrão, o Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), depressa percebe a condição de Liv e com o avançar da temporada ganha um novo interesse sobre a aparente doença.

Esta nova forma de viver de Liv vem com um pequeno senão: a cada novo cérebro que Liv come, ela adquire traços da personalidade do "dono", desde conhecimentos de informática à mentalidade de uma adolescente. Graças a essas memórias, Liv faz-se passar por psíquica para ajudar o Detective Clive Babineaux (Malcolm Goodwin) a resolver os casos por trás da morte dessas pessoas.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.