Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

The Affair Temporada 1

Novembro 20, 2016

O meu eu agarrado a certas séries hoje está a dar pulinhos de contente. A temporada 3 de "The Affair" estreia hoje nos States e eu estou em pulgas para ver onde foram parar os 4 protagonistas.

Comecei a ver isto meio sem intenção. Sabia que o Joshua Jackson estava a gravar algo novo depois de terminar "Fringe" mas ainda não tinha percebido o pitch da série. Foi só depois de ver um episódio no Youtube de "The People's Couch" (um programa em que pessoas assistem a séries/filmes/galas de prémios) em que os participantes assistiam a "The Affair" que eu resolvi ver um episódio. E atrás de um veio outro e outro até que agarrei.

Este é o resumo da primeira temporada que passou nos EUA em 2014.

600x600bb-85

 Num dia de Verão, a família Solloway chega à cidade costeira de Montauk para passar uns dias de férias com os pais de Helen (Maura Tierney). O marido, Noah (Dominic West), é professor mas também é romancista. O seu primerio livro foi um sucesso mas vê-se num impasse para começar o livro seguinte que a editora já lhe exige. O seu caminho cruza-se com o de Allison Bailey (Ruth Wilson) quando a família pára no restaurante onde ela trabalha. Allison é casada com Cole Lockhart (Joshua Jackson), membro de uma das famílias mais antigas de Montauk e que gere com a família uma quinta e um picadeiro.

Em cada episódio é dividido em duas partes. E cada aspecto é explorado sob o porto de vista de Allison e depois de Noah. E é interessante ver como um mesmo acontecimento pode ser visto de maneiras diferentes.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.