Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

This Is Me in a Nuttshell

... que é como quem diz, esta aqui sou eu. Rodeada de livros, com música nos ouvidos, com cinema ou séries no ecrã da TV ou Youtube no computador. Não é difícil me fazer feliz. Bem vindos :)

True Colors - Shout!

Janeiro 01, 2017

"So don't be afraid to let them show

Your true colors"

 

 

Sempre gostei desta música e, de há uns anos para cá, acho que tem a mensagem ideal para um início de ano.

Não ter medo de durante o ano sermos nós mesmos e mostrar a nossa essência. Ou como diz a letra, não ter medo de mostrar as nossas cores. Ser honestos connosco próprios e com os outros.

Sorrir a quem merece o nosso sorriso. Ser indiferente a quem não nos traz nada de melhor para a nossa vida.

 

 

Fundados em 1995, os Shout! são uma banda portuguesa que começou por ser exclusivamente voltada para a música Gospel. É composta atualmente por 1 tenor (Ricardo Quintas), 2 barítonos (Ricardo Mimoso e Jorge Dias), 4 contraltos (Luciana de Jesus, Patrícia Silveira, Paula Pires e Tânia Tavares) e 4 sopranos (Patrícia Antunes, Cátia Ribeiro, Filipa Reis e Sofia Rodrigues). Com 4 álbuns gravado, entre eles um CD e DVD gravado no CCB, em Lisboa, os Shout! têm vindo a solidificar a sua presença no panorama da música portuguesa através de colaborações com diversos artistas de renome e da reinvenção das suas sonoridades, com misturas entre o gospel tradicional, as novas tendências do gospel e a música pop.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.